2.1.10

Vulnerabilidade cristã

clique na imagem para ampliar os detalhes


•Estou vulnerável quando acho que não vou cair em pecado;
•Estou vulnerável quando não observo a Palavra;
•Estou vulnerável quando perco a reverência e o santo temor;
•Estou vulnerável quando ajo como um incrédulo murmurador;
•Estou vulnerável quando esqueço que Deus está no trono;
•Estou vulnerável quando não tenho um irmão confiável para me ajudar quando preciso;
•Estou vulnerável ao pecado quando de forma egoísta me apaixono por ele;
•Estou vulnerável quando tenho medo de amar;
•Estou vulnerável quando não tenho uma atitude crítica edificante;
•Estou vulnerável quando não sei defender a fé;
•Estou vulnerável quando minhas palavras não são temperadas com sal;
•Estou vulnerável quando busco meus próprios interesses tão somente;
•Estou vulnerável quando me conformo com este século;
•Estou vulnerável quando não apresento meu corpo como sacrifício vivo;
•Estou vulnerável quando não guardo meu coração;
•Estou vulnerável quando fico ansioso pelas coisas do mundo;
•Estou vulnerável quando não sou misericordioso nem humilde;
•Estou vulnerável quando não louvo ao SENHOR;
•Estou vulnerável ao declínio moral quando não sei cuidar da minha vida espiritual;
•Estou vulnerável quando não consigo discernir o Bem maior;
•Estou vulnerável quando não caminho nas veredas do SENHOR;
•Estou vulnerável quando estou satisfeito com um cristianismo externo;
•Estou vulnerável quando minha vida não glorifica a Deus;
•Estou extremamente vulnerável quando menosprezo os meios da graça;
•Estou vulnerável quando não sou grato;
•Estou vulnerável quando me desagrado da santidade e da autonegação;
•Estou vulnerável quando não obedeço ao Pai e provoco a Sua disciplina;
•Estou vulnerável quando não testemunho Cristo;
•Estou vulnerável quando não tenho consciência de Reino;
•Estou vulnerável quando não sirvo a Deus de modo agradável;
•Estou vulnerável quando não quero me humilhar nem me arrepender;
•Estou vulnerável quando sinto o desejo de não mais carregar a cruz;
•Estou vulnerável quando não sou fiel ao chamado do Espírito Santo;
•Estou vulnerável quando não confio na providência divina;
•Estou vulnerável quando não desejo a volta de Cristo;
•Estamos todos vulneráveis quando não amamos os mandamentos de Deus.